Você tem certeza que deseja apagar seus imóveis favoritos
Imóveis excluídos com sucesso
Confira os procedimentos para desocupação do imóvel
1.
Enviar carta ou e-mail para des@veneza.com.br, comunicando a desocupação do imóvel, com antecedência de 30 dias, desde que tenha cumprido o prazo estipulado no contrato.
Carta de aviso de desocupação2.
Juntamente com a carta de aviso, encontra-se o protocolo de entrega de chaves que deverá ser preenchido, assinado e reconhecido firma pelo(a) locatário(a) e fiadores(as), e entregue junto com as chaves do imóvel desocupado.
Protocolo de entrega de chaves3.
O imóvel precisa ser entregue nas mesmas condições em que recebeu.
Caso não encontre sua cópia da vistoria de entrada, nos solicite que encaminharemos a você.
Caso você precise, temos a Imbrasil, uma empresa parceira, que pode auxiliar nas questões de manutenção em geral, tais como: pintura, elétrica, hidráulica, etc. O e-mail é: contato@imbrasil.eng.br e whatsapp (43) 9993-5373.
4.
Apresentar no ato da entrega das chaves, a:
declaração de quitação condominial e gás da administradora do condomínio (ou síndico(a)) e comprovante de quitação da taxa de mudança de saída;
5.
É de sua responsabilidade efetuar a quitação do consumo final de energia elétrica (Copel), o desligamento será feito pela imobiliária após a vistoria. É necessário também comprovar a inexistência de débitos de água (Sanepar), e quitar junto a Veneza Imóveis o consumo final e o corte da água. O desligamento será feito pela a imobiliária após a vistoria neste caso também.
6.
No ato da entrega das chaves, como o protocolo devidamente assinado e reconhecido firma pelas partes, será agendada a vistoria de saída.
Caso a vistoria de saída não esteja de acordo com a vistoria de entrada, possui duas possibilidades: A) Você pode solicitar que os reparos sejam feitos pela empresa parceira Imbrasil (já acima citada) ou B) Continuar com as chaves para efetuar os reparos e não será considerado a entrega das chaves.
LOCATÁRIO(A)(S) e FIADOR(A)(ES) assumem a responsabilidade de pagamento do aluguel e encargos da locação até a finalização dos reparos de sua responsabilidade.
Estamos aqui para te auxiliar.
Caso tenha duvidas, entre em contato.